Marcadores

quarta-feira, 9 de março de 2016

UBER ! GANHE DINHEIRO DIRIGINDO SEU CARRO

Solicite um Uber ao toque de um botão

A Uber é a maneira mais inteligente de se locomover. Um toque no aplicativo e um carro vem diretamente para você. Seu motorista sabe exatamente para onde ir. E o pagamento é totalmente eletrônico.CADASTRE-SE AQUI

Em qualquer lugar, a qualquer hora

Deslocamento diário. Atividades do outro lado da cidade. Vôo de manhã cedo. Happy hour a noite. Seja qual for seu destino, conte com a Uber para uma viagem, sem necessidade de reservas.

Do baixo custo ao luxo

Você pode sempre solicitar carros menores a preços econômicos. Mas, às vezes, você precisa de um pouco mais de espaço. Ou quer ir em grande estilo. Com a Uber, a escolha é sua.

Atrás do volante
Há pessoas como você, indo para mesma direção

O que torna a experiência Uber realmente excelente são as pessoas atrás do volante. Elas são pais e mães. Alunos e professores. Veteranos. Vizinhos. Amigos. Nossos parceiros dirigem seus próprios carros (em seus próprios horários) em cidades pequenas e grandes. Por isso, mais de um milhão de pessoas em todo o mundo se inscreveram para dirigir.CADASTRE-SE AQUI

Ajudando Cidades
Para o bem de todos

Uma cidade com Uber tem mais oportunidades econômicas para os residentes, menos motoristas bêbados nas ruas e um melhor acesso ao transporte para aqueles sem acesso a ele.

Segurança
Pensando primeiro nas pessoas

Viajando no banco de trás ou atrás do volante, cada parte da experiência Uber foi projetada em torno da segurança.

A Uber está em Recife
e em 395 outras cidades no mundoCADASTRE-SE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário