Marcadores

sexta-feira, 4 de março de 2016

Anabolizantes Naturais

                    Anabolizantes Naturais




1. Espinafre

O espinafre contém grandes quantidades de fitoecdisteróides, incluindo ecdisterona e desidroepiandrosterona, que agem como esteroides naturais no corpo humano, e ecdisteroides são os melhores tipos de esteroides naturais em plantas.
Um estudo recente descobriu que ratos alimentados com pó de espinafre aumentavam sua força em 24% quando comparados com o grupo de controle, e o mais interessante é que os ratos alimentados com espinafre tinham mais força do que o grupo alimentado comesteroides anabolizantes sintéticos.
O mesmo estudo testou a ecdisterona em culturas de células humanas e descobriu que esses anabolizantes naturais aumentam a síntese de proteína na célula em 20% enquanto também diminui a degradação da proteína.
O que é ainda melhor no espinafre é o fato que ele é um nitrato natural, conhecido por aumentar os níveis de óxido nítrico no corpo, então não apenas o espinafre é um esteroide natural, ele também aumenta o óxido nítrico que relaxa seus vasos sanguíneos e artérias e melhora sua circulação.
O espinafre também é rico em várias vitaminas e minerais necessários para produção saudável de testosterona, então é interessante que você encha sua geladeira desse esteroide natural. Parece que o Popeye estava certo!

2. Quinoa

Quinoa é uma planta sul americana rica em carboidratos, o que basicamente significa que ela deve ser consumida principalmente antes de dormir e após exercícios, para garantir que você não está recebendo os efeitos de diminuição de testosterona devido a níveis maiores de insulina, porque isso seria contraprodutivo.
Entretanto, a quinoa também é rica em adisteroides, como o espinafre. Na verdade, 50 gramas dessa planta te oferece 18 miligramas de beta ecdisteroide, um esteroide parecido com a testosterona e muito poderoso.
A quinoa também é rica em esteroides como saponinas, que são esteroides de plantas conhecidos por seus efeitos para aumentar a testosterona e hormônio luteinizante. Muitas receitas dizem para as pessoas para lavarem bem a planta, ou ela terá um sabor amargo. Entretanto, a amargura é causada por esses esteroides naturais como as saponinas, e se você reclamar da amargura e decidir lavar a planta, você está retirando as saponinas.
A quinoa também é rica em vários minerais e vitaminas que aumentam a testosterona, e não contém glúten, então é uma boa substituta para grãos.


3. Aveia Selvagem

A aveia selvagem é rica em esteroides como saponinas, as mesmas mencionadas anteriormente, e que são conhecidas por aumentarem a testosterona. Como antes: se você lavar sua aveia ou tentar consumi-la em cereais processados ou algo assim, as saponinas não estão mais ali, então foque em aveia selvagem orgânica.
Também há esse melhorador de testosterona chamado “Avena Sativa”, que é um extrato derivado da aveia e foi provado que ela aumenta seus níveis de testosterona, principalmente devido ao grande conteúdo de saponinas.


4. Ovos

O ovo deve ser a parte mais importante em qualquer dieta anabólica por duas razões.
1. A gema de ovo é uma das melhores fontes de colesterol alimentar
Colesterol pode ser o melhor esteroide natural e um precursor de todos os hormônios esteroides no corpo.
Então adivinha o que acontece quando seu médico te diz para não comer colesterol para “proteger” sua saúde? Você sente a falta do precursor dos esteroides naturais, e adivinha o que isso significa? Você fica sem esses hormônios e acaba com níveis de testosterona extremamente baixos, e adivinha o que os níveis baixos de testosterona fazem com sua saúde cardiovascular? Isso te mata lentamente ao romper o músculo cardíaco.
Colesterol também é o principal nutriente usado pelo seu cérebro e coração para energia. Então baixar seus níveis de colesterol pode ser uma das piores coisas, especialmente para um homem.
2. A clara de ovo é uma ótima fonte de aminoácidos (proteína), que constroem seus músculos e melhoram sua saúde geral. Essa informação era usada generosamente por fisiculturistas no anos 1960 e 1970.
Ovos crus são muito mais poderosos e nutritivos, e você pode tomá-los após a musculação ao invés de qualquer suplemento de proteína.


5. Aipo

De acordo com as últimas pesquisas, até o cheiro do aipo estimula seus testículos a produzirem mais testosterona, e o aipo também é conhecido por ser rico em dois esteroides naturais chamados androsterona e androstenol.
Além disso, Peter North, estrela popular de filmes adultos, alega consumir muito aipo antes de suas cenas para melhorar seu desempenho e produção de esperma.
Melhor ainda, você queima mais calorias mastigando o aipo do que há nele, então você pode comer aipo mesmo que esteja fazendo jejum.



6. Fava

A fava é conhecida por sua habilidade de aumentar níveis de Hormônio de Crescimento Humano e de dopamina, e ambos te ajudarão a aumentar seus níveis de testosterona, porque eles aumentam em correlação.
A razão da fava aumentar esses dois hormônios anabólicos está na grande quantidade delevodopa, um esteroide natural e um precursor da dopamina e hormônio de crescimento.

Conclusão

Esses são apenas 6 anazolizantes naturais que pudemos listar, mas na verdade há centenas, se não milhares, de alimentos que contêm esteroides naturais e podem ser considerados anabolizantes naturais.
Também há vários esteroides naturais para evitar, alimentos como soja, lúpulo e inhame, por exemplo, são conhecidos por conter grandes quantidades de estrogênios naturais, então é benéfico para um homem ficar longe deles.
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)






Nenhum comentário:

Postar um comentário