Marcadores

quarta-feira, 9 de março de 2016

Nova Pílula Polêmica de Dieta Chega Ao Mercado

Ela É Chamada de Pílula Milagrosa de Perda de Peso - Mas Deve Ser Vendida Em Lojas?


Um novo suplemento de emagrecimento contendo extratos naturais é atualmente o produto de dietas mais consumido dos EUA e do Brasil — mas nem por isso é livre de polêmicas.
Críticos dizem que o composto — chamado de Lifedryne — causa uma perda de peso tão grande que corre o risco de ser consumida exageradamente por pessoas que não fazem dietas. Pessoas a favor do consumo do suplemento argumentam que pesquisas mostram que o nutriente é tanto seguro quanto efetivo e que proibir o composto natural seria como proibir vitaminas.
Algo que ambas as partes concordam é que este novo e polêmico suplemento funciona.
Vários estudos recentes dos EUA mostram que o Lifedryne — que tem extratos de café verde, citrus aurantium, manga africano, paullinia cupana, cafeína anidra e chá verde — aumenta significativamente a oxidação de gordura (queima de gordura), especialmente a gordura que se forma na barriga, na coxa e no bumbum.
Outro trabalho sobre os compostos de Lifedryne foi publicado no respeitado American Journal of Clinical Nutrition. Nele, estudiosos comprovam a alta concentração de polifenóis, ácido clorogênico, metil-xantinas e sinefrina . Essa mistura ajudou as pessoas que participaram da pesquisa a diminuiu a circunferência da cintura de 5,5 cm em apenas 14 dias - sem qualquer efeito colateral.
Na realidade, não houve apenas a ausência de efeitos colaterais, mas um estudo de 2011 dos Estados Unidos descobriu que o Lifedryne traz diversos outros benefícios para a saúde — por exemplo, melhora o humor, aumenta os níveis de energia e até mesmo deixa a pele mais bonita.

Isso só justifica o fato de pessoas com muita vontade de perder peso, celebridades como Britney Spears, Mick Jagger e Madonna, ficarem impressionadas com os efeitos positivos do lifedryne.

Perda de Peso 'Exagerada'?

O marketing "boca a boca" tem levado o lifedryne a se tornar um dos suplementos mais populares nos Estados Unidos, e agora também no Brasil. Entretanto, alguns argumentam que o lifedryne pode, na verdade, causar uma redução de peso grande demais para ser vendido livremente no mercado, e que ele deve ser regulado como um remédio de perda de peso.

E pelo fato do novo super emagrecedor causar uma grande perda de peso, muitos especialistas em emagrecimento estão na realidade temendo que as pessoas o consumam sem qualquer controle e sem qualquer limite. Na verdade, de acordo com um novo estudo feito por pesquisadores do Departamento de Saúde Pública da Noruega, quase um quarto (23%) das pessoas com peso normal se consideram acima do peso - e são quatro vezes mais propensas a abusar de remédios de emagrecimento em tentativas injustificadas de perda de peso.
Especialistas dizem que esta pílula de perda de peso deve apenas ser usada por pessoas realmente acima do peso para perderem gordura, e não por motivos de vaidade, juntamente com uma alimentação saudável e com atividades físicas regulares.

Redes Sociais Espalham Histórias de Sucesso

O fato do Lifedryne causar um emagrecimento "exagerado" não impede que dezenas de milhares de pessoas que fazem dieta para emagrecer o usem.
Impressionadas com os resultados, pessoas que usaram o lifedryne em todo o país estão compartilhando seus resultados positivos no Facebook.


"Eu perdi 17 quilos desde março," comenta Vanessa L., de Londrina, Paraná. "Antes de tomar o lifedryne ao mesmo tempo que fazia uma dieta saudável, mas de poucas calorias, eu estava perdendo meio quilo por semana. Depois que eu comecei a tomar, eu passei a perder quase 1 quilo e meio por semana. Pode ter sido sorte, mas isso ajudou a acelera meu metabolismo."

"Eu tomo o lifedryne há um mês e já perdi 6 quilos e minha cintura diminuiu 5 cm," assim diz Marta C., de Belo-Horizonte, Minas Gerais."

Você Julgará...

O lifedryne proporciona mesmo tais perdas de peso? Bem, julgue por si só. Embora o suplemento tenha propagandas na internet inteira, tenha cuidado com o lugar onde você vai comprar. Muitos anúncios online do lifedryne levam na realidade a páginas de produtos falsos de baixa qualidade. 
O produto é fabricado no Brasil, tem a aprovação da ANVISA e sua qualidade e potência é testada diariamente. E ainda, a empresa oferece uma garantia de reembolso de 100% do dinheiro pago, com cada pílula contendo a mesma dosagem usada na pesquisa clínica. Ainda, o preço é muito em conta com cada pílula custando menos de 1 real menos do que você gastaria em uma bebida cheia de açúcar no McDonald's.


Nenhum comentário:

Postar um comentário