Marcadores

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

COLESTEROL ALTO?— Uma alternativa saudável para as estatinas

Muito frequentemente, a causa de doença cardiovascular torna-se elevado nível de
triglicéridos ou colesterol no sangue. Para evitar o risco de tais doenças prescrito grupo suplementação estatinas. Substâncias desse grupo de grande ajuda para se livrar de colesterol no sangue, bem como reduzir a quantidade de lipoproteínas de baixa densidade em seres humanos. O facto de que as estatinas têm um efeito sobre as enzimas que permitem que o fígado para produzir colesterol. As estatinas — que inibidores de inibidores A-redutase hidroximetilglutaril-coenzima. Durante vários anos, as estatinas não são recomendados para o uso devido a uma série de efeitos colaterais que podem ocorrer.
A maioria das pessoas que sofrem de doenças cardiovasculares ou têm níveis elevados de colesterol, as estatinas causar efeitos colaterais. Esses pacientes não tente usar drogas com o conteúdo de uma estatina, mas prefere substituí-los com alimentos que contêm natural, a estatina natural. Nós falar sobre eles no artigo «Produtos naturais — uma alternativa saudável para estatinas.»
Os efeitos colaterais das estatinas.
As estatinas ou melhor, alguns dos seus tipos podem causar efeitos secundários em doses elevadas. Efeitos também depender do estado do sistema imunitário humano, o tipo e dose.
As consequências podem ser como se segue:
  • O uso a longo prazo de estatinas podem causar doenças musculares, tais como a miopatia. O aumento da enzima creatina-quinase aumenta a sensibilidade dos músculos. Em alguns casos, pode causar miopatia, rabdomiólise. Esta doença é acompanhada pela destruição de tecido do músculo, que conduz à libertação da proteína mioglobina, e que provoca danos irreversíveis nos rins. Na maioria dos casos, provar consequências fatais. A constante sensação de cansaço e fadiga, bem como urina escura ou vermelha — os primeiros sintomas de rabdomiólise.
  • A perda de memória e insônia.
  • Fraqueza dos músculos, o que leva a neuropatia acompanhado por uma sensação de dormência ou formigamento das extremidades pulmões, pode levar a consequências indesejáveis, levando à paralisia. Tudo isso pode ser obtida no momento não ver um médico e iniciar o tratamento.
  • Mudança freqüente de humor.
Se estiver a tomar uma estatina e revelaram pelo menos um destes sintomas, deve procurar atenção médica imediata.
Natural alternativa às estatinas.
Algum tempo atrás, os cientistas notaram que a vitamina C, ou melhor, a falta dela aumenta o risco de doença cardiovascular humano. A vitamina C contém grandes quantidades de ácido ascórbico que é eficaz estatina. Quando a produção excessiva de colesterol, lipoproteina de baixa densidade, ácido ascórbico actua como um inibidor. Citrus frescos são uma fonte de suplementos de vitamina C que contenham vitamina C, irá obter a dose necessária da vitamina em casos críticos.
A vitamina B3 solúvel em água (niacina) contido nos cereais, carne, legumes e leite. Este material é o mais potente estatina que ocorre naturalmente. Vitamina B3 estimula a produção de lipoproteínas de alta densidade, assim, a normalização do nível de colesterol no sangue.
Estatina eficaz origem natural suficiente algumas ervas. Estes incluem:
Alho, apesar do cheiro forte e sabor, com a sua alimentação regular ajuda a normalizar os níveis de colesterol. Alho inibe a formação e desenvolvimento de lipoproteína de baixa densidade, e reduz significativamente a quantidade de colesterol nos vasos sanguíneos. Este estatina é tão poderosa que, após 4-12 semanas de sua aplicação efeito positivo perceptível.
Kimmifora Mukul (Guggul, murta ou árabe) é uma fonte de resina de cura, cuja utilização permite-lhe manter o nível necessário de HDL e baixa densidade, e reduz o colesterol. Esta alternativa saudável é vendido sob a forma de cápsulas ou comprimidos.
A curcumina (Canadian Goldenseal) resolve muitos problemas associados a doenças do sistema cardiovascular. Além disso, o uso regular de estatina esta poderosa e pouco conhecido irá reduzir o nível de colesterol no sangue, uma vez que esta droga vai ajudar o fígado a processar a quantidade necessária de colesterol.
A comida fibroso. Colesterol contribui para o consumo regular de cereais (cevada, aveia), bem como alguns dos vegetais fibrosos, frutas e bagas (cenouras, feijão, abacate, maçãs, etc.). Neste caso, os produtos naturais iria levar o excesso de colesterol no intestino, evitando a sua circulação e a formação de coágulos sanguíneos. A qualidade destes produtos torná-los análogos de estatina natural.
Linhaça e óleo de peixe são estatinas naturais eficazes devido ao seu teor de ômega-3, que, por sua vez regulam a produção de lipídios. O consumo regular de óleo de peixe reduz o nível de triglicérides e colesterol no sangue. Inclua em seu cardápio graxos da carne de salmão, cavala e outras espécies de peixes, você obter a quantidade necessária de óleo de peixe.
Mais cedo na Ásia na preparação de uma série de pratos como corantes e aromatizantes são amplamente utilizado produto da fermentação de arroz vermelho. Investigadores mais tarde, que o sub-produto de fermentação — monokalin K, reduz o nível de triglicéridos e de colesterol no sangue. Deve-se notar que em alguns países, a venda de um tal fármaco é proibida.
Polikazanol — este é um muito poderoso estatina natural, que está se tornando mais popular. Cana-de-açúcar é a fonte dessa estatina natural. Cápsulas polikazanol disponíveis. Devido à sua qualidade, polikazanol ajuda a regular a pressão sanguínea, reduzem o nível de LDL, impede a formação de coágulos sanguíneos e ajuda a regular o peso da obesidade.
Produtos de fermentação de soja (tofu, miso e tempeh) ajuda a reduzir o colesterol, o que lhes permite agir como estatinas naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário