Marcadores

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Chá Verde Emagrece?



Chá Verde emagrece mesmo?
Desde que foram publicadas as primeiras pequisas realizadas sobre os efeitos do chá verde no organismo, comprovando seus efeitos benéficos, inclusive sobre oprocesso de emagrecimento, o chá verde se tornou uma febre nacional, e apesar de seu paladar amargo, muitas pessoas passaram a consumir o chá com grandes benefícios para a sua saúde e a sua forma.
Agora, será que o chá verde emagrece mesmo?

Chá Verde Emagrece?

chá verde que emagrece é obtido através da infusão das folhas daCamellia sinensis, uma arvore nativa  originaria da Índia e da China, que chega a atingir 15 metros de altura, mas que pode ser mantida a uma altura de cerca de 1,5 metros com podas constantes. Na Índia ainda se encontra uma outra variedade da mesma arvore, chamada Camellia assamica, de onde se obtém um chá preto com grande concentração de cafeina. O Chá verde feito a partir da  infusão da Camellia sinensis tem a cor verde devido a pouca oxidação de suas folhas, daí o seu nome.
chá verde sempre foi muito comum no japão e na China, contudo somente depois que foram comprovadas às suas propriedades antioxidantes, que retardam o envelhecimento e seus efeitos no processo de emagrecimento é que ele começou a se tornar popular também no ocidente, onde mesmo com seu sabor muito amargo ele é consumido regularmente por muitas pessoas.
Essa bebida milenar e tão popular no oriente e hoje também no ocidente, traz inúmeros benefícios a saúde física, benefícios esses comprovados através de estudos e pesquisas científicos, como os que foram publicados na conceituada revista de nutrição dos Estados Unidos, a “American Journal of Clinical Nutrition”. Segundo os resultados das pesquisas publicadas na revista em questão, o chá verde não só combate a obesidade, provocando o emagrecimento, como também acelera o metabolismo, facilita a digestão e desintoxica. Mas para se obter esse efeito são necessárias no mínimo 5 xícaras diárias do chá.

Como Preparar Chá Verde

chá verde tem alguns mistérios no seu preparo, que é diferente dos chás tradicionais. Primeiro quando você for comprar o chá verde na farmácia se certifique que realmente é o CHÁ VERDE obtido da planta da Camellia sinensis. Então coloque uma colher de folhas na caneca e derrame por cima água quente, mas não fervendo e deixe em infusão por no máximo 2 minutos, para que não fique muito amargo  e então consuma ainda morno, para que surta melhores efeitos.
chá verde é muito saudável, contudo não esqueça que ele também possui substâncias químicas e portanto age em nosso organismo, assim ele é contra-indicado para gestantes, pessoas que sofrem de hipertensão ou tem gastrite.

COMPRAR? ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL : jonattascsn@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário