Marcadores

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

50 com cara de 30??? Famosas revelam seus segredos de beleza diários

Solange Frazão se sente mais bonita atualmente do que quando tinha 25 anos. "O tempo pode parecer vilão, mas é preciso aproveitá-lo para ele virar seu aliado. Beleza e maturidade formam uma dupla imbatível", acredita. Todos os dias, a empresária costuma tratar a tez com espuma de limpeza facial para, em seguida, aplicar tônico específico para pele oleosa. A rotina de cuidados é finalizada com hidratante de FPS 60 e um creme para área dos olhos. "Se tenho algum compromisso logo cedo, aplico primer antes de começar a fazer a maquiagem e não dispenso base específica para o meu tipo de pele."


A rotina de beleza de Sandra Bullock, 50, inclui limpeza, hidratação e uso diário de máscara no rosto. A atriz também faz pilates e kickboxing


 Aos 50 anos, a atriz Monica Bellucci evita o uso excessivo de maquiagem e, para manter o corpo em forma, pratica natação quatro vezes por semana e ainda faz ioga .


Aos 51 anos, Glória Pires costuma limpar bem a pele, porque começou a usar maquiagem muito cedo devido ao trabalho. A atriz também gosta de cremes faciais, porém o cuidado com a alimentação e corpo são suas dicas-chave.


Xuxa, 51, é fã de receitas caseiras, quando o assunto é beleza. A apresentadora hidrata o rosto com mamão, usa chá de camomila para reduzir as olheiras e faz esfoliação na pele com uma mistura de mel, açúcar cristal e óleo de amêndoa.


Com 51 anos, Débora Bloch não é fã de dietas radicais, mas procura consumir alimentos saudáveis. A atriz também pratica ioga e costuma correr.


Patrícia Pillar, 51, procura manter uma alimentação saudável, usa protetor solar diariamente e segue uma rotina de limpeza e hidratação da pele.


Para Demi Moore, 52, manter a pele hidratada é fundamental. A atriz diz que usa máscara no rosto para dormir e também evita o uso de maquiagem e produtos com fragrância, porque tem a pele sensível.


Aos 52 anos, Luíza Brunet é reconhecida pela beleza e boa forma física. A modelo e atriz faz aulas de pilates, musculação e hidrata bem a pele.


A rotina de malhação de Madonna, 56, é regrada. A cantora vai à academia seis vezes por semana, onde fica três horas por dia. Ela também segue uma dieta macrobiótica, rica em cereais, legumes e frutas. Madonna também é adepta do pilates.


Dicas das especialistas 
Uma boa noite de sono e a inclusão das vitaminas C e E no cardápio fazem diferença. "Essas vitaminas são responsáveis por diminuir linhas e rugas, por estimular a flexibilidade da pele e melhorar a textura, pigmentação e prevenir manchas", explica a dermatologista Paula Chicralla, no Rio de Janeiro, responsável por indicar e acompanhar os tratamentos de Monique Evans. 

A dermatologista Katia Volpe, que atende em São Paulo e Campo Grande (MS), acompanha Solange Frazão e, para ela, cada idade exige cuidados diários específicos. "Porém, todos os casos pedem uso de filtro solar diariamente e reaplicação várias vezes ao dia. Outra dica é usar creme ou sérum antipoluição. A partir dos 30, visitar um dermatologista a cada seis meses é ideal para começar a prevenir a perda de colágeno", finaliza.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário